Teatro Infantil

TEATRO INFANTIL | 14 e 15 de Outubro

Jacinto tudo numa ilha

Trupe Irmãos Atada
Sábado e Domingo às 16h | 50 minutos | Classif.: Livre | Ingressos: ENTRADA GRATUITA

Formada pelos atores e palhaços: Anderson Spada, Emerson Almeida, Paulo Ygar e Sandro Fontes, a Trupe Irmãos Atada surgiu em 2010, e se dedica à pesquisa e treinamento da linguagem cômica. Os artistas da Trupe se conheceram no Grupo Galpão do Clã, em São Paulo, quando estudavam sobre a máscara do palhaço.

A partir daí, decidiram se unir e fundar uma companhia com característica própria, que trouxesse para a cena história, música ao vivo, a arte do palhaço e um cuidado cênico ímpar. Sua dedicação à palhaçaria clássica é reconhecida dentro e fora do país, e seu trabalho já foi visto nos 26 estados do Brasil.

A Trupe traz ao Foyer Principal do Teatro Estadual de Araras a peça “Jacinto tudo numa Ilha”.

Inspirado no filme “O Naufrago” de Willian Broyles Jr. O público poderá se divertir e se emocionar com as peripécias do palhaço Jacinto, que sofre um terrível naufrágio e acaba numa ilha deserta. Enquanto aguarda um possível resgaste, ele enfrenta inúmeras situações inusitadas em busca de água, comida, fogo e abrigo. Além disso, ele descobre que não está sozinho nesta ilha! Atrapalhado que só, ele tem que contar com a sorte para superar os perigos que espreitam nesta ilha.