Infantil

INFANTIL | 13 de Março

No curso do Rio

Cia Bonecos Urbanos
Domingo às 16h | 50 minIngressos R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia) Gratuito para crianças até 6 anos
Compre aqui
ou pelos telefones: 11 4003-1212
ou compareça a bilheteria do Teatro

Um morador simples do interior do Brasil, senhor respeitado pela sua bondade e pelas previsões que faz quanto às mudanças de clima e época boa para pesca, e também mantém amizade com uma canoa. Esta história acaba despertando o interesse de um médico que quer tratá-lo.

O grupo teve início em 1994 a partir da união de Eduardo Alves e Rubinho Louzada para a montagem do espetáculo “Bonecos Urbanos”, trabalho que levou à fundação oficial da “Cia. Bonecos Urbanos” em 1998. Ao longo dos anos, foram desenvolvidos espetáculos nas mais variadas técnicas, garantindo a participação do grupo em vários projetos e festivais. Em meio às produções teatrais, a Cia Bonecos Urbanos também investe em trabalhos de vídeo e televisão. Alguns de seus integrantes fizeram parte do elenco de importantes programas infantis da TV Cultura, como a versão brasileira de “Vila Sésamo” e “Cocoricó”.

Direção: Eduardo Alves Roteiro: Rubinho Louzada Elenco: André Maizena Marina Donati Standing: Rubinho Louzada Sonoplastia: Eduardo Alves Bonecos e Cenografia: Eduardo Alves