Teatro

TEATRO | 11 de Junho

Pessoas Sublimes

Cia. Satyros
Sábado às 20h30 | 110 min. | Ingressos R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia)
Compre aqui
ou pelos telefones: 11 4003-1212
ou compareça a bilheteria do Teatro

Doresdei é brutalmente assassinada no condomínio do Terceiro Lago, em Parelheiros, extremo zona sul da cidade de São Paulo. Estamos falando do tempo “porque a maior parte do tempo você não existiu e esteve morto”.

A história se passa no Condomínio Terceiro Lago, à beira da Guarapiranga, onde há um portal entre os mundos dos vivos e dos mortos. Essa passagem fica na casa da sábia dona Delírio, frequentadora assídua de velórios. Ela não faz distinção entre os viventes e os defuntos. O pequeno Desatino, abusado pelo pai; o ex-matemático Tresvario, empregado da bolsa de valores no período da crise; e Insânio, um retratista de mortos da Era Vitoriana, também moram nessa casa.

Os outros habitantes desse bairro são: o casal Tulipa e Murilo, que se estabeleceu ali para criar abelhas; a bancária preconceituosa Melodia; a artista Sonata, que abandonou os palcos por causa de uma doença; a viúva Imaculada; a vaidosa e fútil Doresdei; o jovem nerd Arcanjo; o misterioso Uilso e uma Cantora Sem Voz.

 

Ficha Técnica: Texto Ivam Cabral e Rodolfo García Vázquez Encenação Rodolfo García Vázquez Assistente de Direção Marjorie Serrano Elenco Bel Friósi, Eduardo Chagas, Fabio Penna, Felipe Moretti, Fernanda D’Umbra, Gustavo Ferreira, Helena Ignez, Henrique Mello, Ivam Cabral, Luiza Gottschalk, Maria Tuca Fanchin e Sabrina Denobile Foto Andre Stefano