Música e Teatro | 17 a 20 de dezembro 2018

Semana Natalina no Teatro

Diversos
Segunda, terça, quarta e quinta às 19h | Duração: 60 minutos | Ingresso: Entrada gratuita

Dia 17, abrindo a Semana Natalina do Teatro, teremos a apresentação do Coral Lírico O Mensageiro da cidade de Rio Claro, que pela primeira vez se apresenta na cidade.
A regência estará a cargo do maestro Daniel S Pedroso e com acompanhamento ao piano por Suelen Almeida.
O repertório de músicas sacras e natalinas como Glória, Adeste Fidelis, Jesus alegria dos homens, noite feliz e Aleluia, fazem parte do programa deste Coral que frequentemente se apresenta na região.

Dia 18 será a vez da Associação Vocal Lírico CoraLeste, da cidade de São Paulo, mostrar seu potencial em um programa mesclando do gospel a música sacra, da música negra de raiz as mais belas e populares canções natalinas.
Relativamente novo no panorama artístico de São Paulo, o grupo é formado por cantores da Zona Leste da capital, tendo como maestro, o barítono Marcello Mesquita e como diretora musical, Cristiane Mesquita.

Dia 19 teremos o grupo instrumental de saxofones que apresentará um misto de jazz ao estilo natalino, mesclando este ritmo contagiante as melodias da época de natal, fazendo com que o público ouça e veja os diferentes estilos musicais de uma obra que conheça com diferentes nuances de interpretação.

Dia 20, A peça O anjo desastrado de Edna Ligieri, encerra a Semana Natalina .Esta deliciosa comédia que reúne em sua cia artística, adultos, jovens e crianças.
Será a própria Edna que dirigirá o grupo formado exclusivamente por artistas da cidade de Araras, que pela primeira vez recebe uma dramaturga para trabalhar interpretação e leitura de uma peça teatral.
O anjo desastrado, mostra diversas situações criadas entre seus personagens , que se mesclam entre todas com encontros e desencontros enfocados na trama.