fbpx

Institucional

O Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo é administrado pela APAA – Associação Paulista dos Amigos da Arte, uma Organização Social de Cultura.

Tendo como missão administrar e programar espaços culturais e levar projetos culturais de qualidade para diferentes plateias, no litoral, na capital e no interior do Estado, a APAA atua nas áreas de Teatro, Dança, Música, Literatura e Circo.

Atualmente a APAA administra, além do Teatro Estadual Maestro Francisco Paulo Russo, o Teatro Sérgio Cardoso em São Paulo e o Museu da Diversidade Sexual, localizado na estação República do metrô, em São Paulo.

Além dos projetos realizados para o Governo do Estado de São Paulo, a APAA viabiliza projetos culturais para marcas e investidores. Entre os objetivos da APAA estão a difusão e desenvolvimento das artes com alto nível técnico; a descentralização das atividades culturais, levando programação de qualidade para todo o Estado de São Paulo; a criação de espaços para debates, visando o aperfeiçoamento dos profissionais das várias áreas artísticas e culturais; e a contribuição nas políticas culturais, visando a ampliação do acesso público.

Saiba mais no site: omelhordaculturasp.com